DEPARTAMENTOS E SERVIÇOS DE APOIO
O serviço de telefonia reimplantado em 2013 veio a facilitar o fluxo interno de informação, a partir do direcionamento das ligações. Pode-se também realizar o controle de contatos, reuniões e auxiliar o chamamento dos adolescentes à instituição, inclusive, resolvendo dúvidas já na primeira abordagem. Em relação ao serviço de informática atuou principalmente de forma a manter o bom desempenho dos equipamentos, ano em que os computadores administrativos e de cursos foram totalmente substituídos graças a doação de equipamentos que a instituição recebera. Através dos serviços de manutenção a instituição internalizou vários serviços quais anteriormente eram contratados, como limpeza e manutenção de caixa d’água, condicionadores de ar, e limpeza de terreno, além de executarem demais atividades à manutenção da patrimonial da entidade como consertos. Quanto aos serviços de transporte e vigia, vale lembrar que estes não apresentaram nenhuma anormalidade durante o ano. Deve-se citar também os departamentos de Secretaria, Recursos Humanos e Jurídico quais deram suporte à equipe.